Vertigo publica 12 novos títulos

Gostam do invulgar, do inacreditável, do macabro, e até do desconhecido? Bem, estão com sorte. Para tornar as coisas mais frescas, bizarras e interessantes, a Vertigo Comics decidiu lançar 12 novos títulos todas as semanas, durante os meses finais de 2015, de maneira a revigorar o seu catálogo.

vertigo-1s

 

  • The Twilight Children (série de 4 fascículos – Outubro)

The-Twilight-Children-Cv1-SDCC-81b4d

Um estranho orbe branco aparece na costa de uma remota aldeia Latina Americana e, quando perturbada por um grupo de crianças curiosas, explode, deixando-as cegas. Uma mulher bonita, que pode ser de uma raça alienígena, é encontrada a vaguear sem rumo à beira mar. Acolhida pelos habitantes da aldeia, ela torna-se num alvo preocupante para um cientista  e um par de agentes secretos da CIA.

Escritor: Gilbert Hernandez. Artista: Darwyn Cooke.

 

  • Unfollow (série mensal – Novembro)

Unfollow

Um jovem magnata da media social está a morrer, e deixou a sua fortuna a 140 pessoas aleatórias. Os seus biliões serão divididos igualmente entre o número de escolhidos que estiverem vivos, no momento da sua morte. Uma aplicação chamada “140” conta os restantes números, enquanto que um grupo de cinco indivíduos traçaram uma demanda pelas riquezas e pela sobrevivência, enquanto eles congeminam planos, protegem, perseguem, mentem, enganam e matam todos a caminho do seu prémio.

Escritor: Rob Williams. Artista: Mike Dowling.

 

  • Lucifer (série mensal – Dezembro)

lucifer-cv1-sdcc-e454e

De um Inferno para outro: Los Angeles.

Deus está morto e Gabriel acusou Lucifer do homicídio. Ele tinha motivo e oportunidade, mas Lucifer diz que consegue provar a sua inocência. Se Gabriel conseguir encontrar o assassino, e leva-lo para a sua custódia, os seus pecados serão perdoados e ele será recebido de novo na Cidade Prateada. Mas Lucifer têm os seus misteriosos motivos para ajudar neste caso…

Escritora: Holly Black. Artista: Lee Garbett

 

  • Survivors’ Club (série mensal – Outubro)

SURCL_Cv1_55ef87df32dfe0.52437504

Já alguma vez pensaram no que aconteceu às crianças das clássicas histórias de horror dos anos 80? O rapaz possuído por um poltergeist, o miúdo que estava na casa assombrada, e a menina com a boneca assassina? Apesar das suas horrorosas experiências, todos eles cresceram. Através da internet, conseguiram encontrar-se uns aos outros só para descobrirem que os seus piores medos tornaram-se em realidade e está tudo a voltar a acontecer de novo. Serão eles vítimas ou os escolhidos, e porque é que sobreviveram para contar a história?

Escritores: Lauren Beukes e Dale Halvorsen. Artista: Ryan Kelly.

 

  • Clean Room (série mensal – Outubro)

CleanRoom-Cv1-SDCC-96a4c.0

Chloe Pierce, é um jovem repórter com um noivo morto, e nada a perder, faz um trabalho à paisana para expor um culto que prende celebridades, liderado pela carismática Astrid Mueller. Astrid leva Chloe milhas debaixo das ruas de Chicago para a Clean Room: uma câmara de alta tecnologia, selada hermeticamente e biologicamente impermeável, onde os teus segredos mais profundos são retirados para serem usados contra ti. Uma coisa é certa: cada visita à Clean Room será mais assustadora que a última.

Escritora: Gail Simone. Artista: Jon Davis-Hunt.

 

  • Art Ops (série mensal – Outubro)

ART-OPS-SDCC

Viciado degenerado Reggie Riot não quer fazer parte do legado da sua mão na Art Operatives, uma agência secreta que procuram pinturas escondidas, que ganham vida e fogem da sua moldura. Mas, quando toda a agência misteriosamente desaparece, Reggie é forçado a reconstruir a ART OPS do nada e, para além disso, manter a Mona Lisa fora de perigo.

Escritor: Shaun Simon. Artista: Michael Allred.

 

  • Red Thorn (série mensal – Novembro)

Red-Thorn-SDCC

Narcisista e arrogante, Thorn é um poderoso semideus escocês que foi aprisionado pelo seu velho amigo Belatucadros, o Deus da Guerra, por ousar montar uma rebelião contra ele. Passados vários séculos, Thorn escapa quando dois humanos, com estranhas habilidades, acidentalmente soltaram-no para o mundo moderno de Glasgow, onde os velhos deuses estão mortos, mas os seus descendentes humanos, e muitas outras criaturas extraordinárias dos mitos escoceses, vivem.

Escritor: David Baillie. Artista: Meghan Hetrick

 

  • Jacked (série de 6 fascículos – Novembro)

Jacked0102-e677c

Josh Jaffe, um neurótico homem de família a atravessar uma crise de meia-idade, decide comprar uns comprimidos especiais pela internet, para poder aumentar a sua concentração e sacudi-lo fora da sua crise. Para surpresa dele, os comprimidos dá-lhe uma força incrível e poder, mas com o terrível preço de ser totalmente viciantes.

Escritor: Eric Kripke. Artista: John Higgins.

 

  • The Sheriff of Babylon (série de 8 fascículos – Dezembro)

Chris era um polícia na Florida, que falhou a seguir uma pista que podia ter potencialmente parado, os ataques às Torres Gémeas de 11 de Setembro. Como penitência, ele juntou-se ao exército e treina os soldados de Baghdad para servirem a nova força policial iraquiana. Quando um dos seus cadetes é encontrado morto, Chris é forçado a juntar-se com o último policia que resta da velha guarda. Puxando os cordéis desta reunião está Sofia, uma nativa da área que foi educada na América, mas que agora regressou para Baghdad, após a queda do regime Saddam Hussein, para tomar o controlo do submundo criminal da cidade.

Escritor: Tom King. Artista: Mitch Gerads.

 

  • Last Gang in Town (série de 7 fascículos – Dezembro)

vertigo-last-gang-in-town

Ava nunca quis nada da maneira mais fácil. Na década de 60, quando o crime era restritamente um trabalho para homens, ela contrariou o sistema e entrou em negócio por si mesma. Uma década depois, ela juntou um grupo de rapazes e raparigas, do cenário progressivo de Londres, para formar o seu próprio gang de bandidos, que fizeram vários golpes nas décadas de 80 e 90. Agora, os actuais membros sobreviventes aperceberam-se que os maiores vigaristas estão em Wall Street, e roubar dinheiro a sério não envolve colocá-lo em sacos. Por isso eles decidiram reunirem-se para um último assalto, mas será que isso significa o fim de tudo?

Escritor: Simon Oliver. Artista: Rufus Dayglo.

 

  • New Romancer (série de 12 fascículos – Dezembro)

New-Romancer-CoverFINAL-a7609

Despedida do seu emprego confortável em Silicon Valley, Lexy torna-se numa codificadora para New Romancer, uma aplicação de encontros da internet que já viu melhores dias. Uma sonhadora e uma romântica , Lexy tem tido pouca sorte a encontrar o amor verdadeiro. Para se abstrair da realidade, ela codificou o parceiro online perfeito, baseado num dos amantes mais conhecidos da História: Lord Byron. Em vez disso, o algoritmo acidentalmente traz o poeta famoso para a vida real – e também uma galeria de amantes infames como Casanova e Mata Hari, com o intuito de fazerem todo o possível para subjugar as suas conquistas.

Escritor: Peter Milligan. Artista: Brett Parson.

 

  • Slash & Burn (série mensal – Novembro)

vertigo-slash-burn

Uma piromaníaca que luta contra a sua adicção, ao tornar-se numa bombeira? Foi isso Rosheen Hayes fez para poder controlar os seus impulsos piromaníacos e fazer pazes com os fogos postos que fez quando era jovem. Mas tudo torna-se ainda mais complicado quando Rosheen ajuda a polícia numa série de casos de fogos, que emitam aqueles que fez quando era uma adolescente.

Escritor: Si Spencer. Artistas: Max Dunbar e Ande Parks.

Publicado a

Comentários fechados em Vertigo publica 12 novos títulos