TIE Fighter real e outras novidades na Comic Con Portugal

Temos mais novidades excitantes do Comic Con Portugal para vocês:

  • Réplica Tie Fighter na Comic Con Portugal

    A Comic Con Portugal, em parceria com o Project X1, traz a Portugal uma grande novidade: uma das naves de combate da saga Star Wars, o Tie Fighter X4. O prop vai estar em exposição durante toda a convenção, que decorre de 4 a 6 de Dezembro de 2015.

    O Tie Fighter, feito pelo Project X1, foi construído em 53 dias, medindo mais de 6 metros de altura e 5,8 metros de largura. A nave é uma réplica daquela que podemos ver nos episódios IV e VI da saga Star Wars.

12177453_10204889840626288_532194776_o

O Tie Fighter vai estar presente durante a Comic Con Portugal

É de lembrar que o próximo filme Star Wars: The Force Awakens tem estreia marcada para o próximo dia 17 de Dezembro.

 

  • Galardões BD anunciados

A Comic Con Portugal anunciou a criação dos Galardões BD, que visam premiar o que de melhor se faz na Banda Desenhada em Portugal, e permitir ao evento assumir-se como agente dinamizador e fortalecedor do crescimento dos comics no país. Os galardões serão constituídos por um Grande Júri, com diversas figuras de renome do sector, que vão avaliar e seleccionar vários trabalhos em categorias distintas, posteriormente especificadas. Os prémios serão entregues numa cerimónia, que terá lugar durante o evento, e aos escritores do livro que venha a receber o Galardão de Álbum do Ano, é lhes atribuído um prémio de 2000€.

 

  • Novas revelações na Banda Desenhada

Para a área de Banda Desenhada, foi confirmada a presença do artista japonês Tsuneo Sanda. Ilustrador e desenhador, Sanda é famoso pelos seus trabalhos para a saga Star Wars, realizando diversas obras de grande relevo sobre os mais distintos personagens e aspectos do universo da saga, assumindo-se como Lucasfilm Official Artist e Disney Official Artist.

darthvader

Tsuneo Sanda é famoso pelos seus trabalhos para a saga Star Wars

 

  • ExpoSyfy dedicada à série Heroes Reborn

O canal de televisão Syfy comunicou o regresso da ExpoSyfy, com diversos artigos e novos props em exposição durante o evento. No entanto, em vez de serem expostos vários artigos de múltiplos filmes, este ano a exposição será totalmente dedicada à série Heroes Reborn.

Heroes-Reborn-Tv-Series-Poster-HD-Wallpaper

Heroes Reborn é uma mini-série que serve como “sequela” à série de sucesso Heroes

Publicado a

Comentários fechados em TIE Fighter real e outras novidades na Comic Con Portugal