Novidades da Comic Con Portugal: Jason Momoa será o primeiro convidado do evento.

Depois de uma pista óbvia fornecida por Joe Reitman, o correspondente da Comic Con Portugal, o primeiro convidado a vir ao evento este ano, será o actor norte-americano Jason Momoa. Conhecido pelo papel de Khal Drogo na série Guerra dos Tronos, o actor vai falar do seu novo papel como Aquaman para o filme Batman v Superman: Dawn of Justice.

Jason Momoa no papel de Aquaman para o filme Batman v Superman: Dawn of Justice.

 

 

Também confirmados, para a secção de artistas de Banda Desenhada, são Brian Azzarello e Eduardo Risso, a dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para Outubro no nosso país.

 

A série de Brian Azzarello e Eduardo Risso, já ganhou vários prémios, incluindo o Eisner-Award

A série de Brian Azzarello e Eduardo Risso já ganhou vários prémios, incluindo o Eisner Award e o Harvey Award de Melhor Série Contínua.

 

Na Comic Con Portugal deste ano vai haver também um aumento da área do evento, com mais 10.000 m2 de espaço em relação à edição anterior, perfazendo assim uma área total de 45.000 m2. Com este aumento de espaço, vai permitir adicionar mais conteúdos ao evento, incluindo uma área exclusivamente dedicada ao mundo dos videojogos e outra à de alimentação.

Para quem ainda não foi a este evento, a Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop do país, albergando as áreas de Cinema, Séries, Banda Desenhada, VideoJogos, Anime, Manga e Cosplay. O evento irá decorrer nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, na Exponor em Matosinhos.

Publicado a

Comentários fechados em Novidades da Comic Con Portugal: Jason Momoa será o primeiro convidado do evento.