Netflix vem a Portugal em Outubro

É oficial. Após vários rumores, foi finalmente confirmado que o Netflix vai chegar este ano a Portugal. Reed Hastings, o cofundador e presidente da companhia, confirmou ao Expresso que o serviço de streaming vai estar disponível durante o mês de Outubro e custará 7,99 €.

Hastings também confirmou que Lisboa terá um centro de suporte para o sul da Europa. “A nossa equipa de gestão esteve em Portugal várias vezes para avançar com a criação deste centro de suporte para servir França, Itália, Espanha e Portugal (…) A nossa agência local vai recrutar dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades para trabalhar no centro”, comentou o presidente da Netflix.

 

image-03-700x393

 

Para quem não sabe, o Netflix é um serviço de transmissão através da internet que oferece aos seus utilizadores um enorme número de filmes e séries de televisão sem necessitar de quaisquer downloads. O serviço já está disponível em 40 países e conta com mais de 50 milhões subscritores. E agora Portugal vai finalmente juntar-se à lista dos países seleccionados em Outubro.

O que é acham? Acham que a chegada do Netflix vai afectar as estações de televisão nacionais?

Publicado a

Comentários fechados em Netflix vem a Portugal em Outubro