Constantine oficialmente “morto”

Depois de vários rumores, especulações e as várias tentativas dos fãs para reanimar a série Constantine, o produtor executivo Daniel Cerone anunciou que a série está oficialmente ‘morta’. “Eu prometi que partilhava notícias quando as tivesse  infelizmente, as notícias não são boas. (…) O estúdio tentou encontrar uma nova casa para a série, no qual estamos para sempre agradecidos, mas esses esforços não deram resultados (…) Tudo o que posso dizer é que a série acabou.”

A série era baseada no popular comic Hellblazer da Vertigo.

A série era baseada no popular comic Hellblazer da Vertigo.

Com a duração de apenas uma temporada, a série era baseada no popular comic Hellblazer, que contava as aventuras de John Constantine, um charlatão e mestre em magia negra, que lutava contra demónios, espíritos malignos e todo a espécie de seres perversos. A série em si era excelente, só que com uma má hora de transmissão na TV e falta de promoção, a NBC não renovou uma segunda temporada para o programa. Agora Constantine junta-se à lista de grandes séries que foram canceladas demasiado cedo como Firefly Almost Human.

Elenco: Manny (Harold Perrineau), John Constantine (Matt Ryan), Zed (Angélica Celaya); Chas (Charles Halford)

Elenco da série da esq. para a dir. : Manny (Harold Perrineau), John Constantine (Matt Ryan), Zed (Angélica Celaya) e Chas (Charles Halford)

 

Gostaram da série? Acham que merecia uma segunda temporada?

Publicado a

Comentários fechados em Constantine oficialmente “morto”