Anthony B cancelado, Mastiksoul substitui – Noites da Queima 2015

Conforme noticiamos há momentos, a FAP emitiu um comunicado relativo à abertura do Queimódromo. De acordo com o mesmo, se até às 22h3o forem verificadas as condições de segurança necessárias, o recinto abrirá excecionalmente às 23h. É também referido que o voo entre Barcelona e o Porto que traria o artista Anthony B foi cancelado, e em substituição atuará Mastiksoul. A FAP indica ainda que “anunciará oportunamente o procedimento para restituição do preço dos bilhete”, em conformidade com o estabelecido legalmente.

Apresenta-se de seguida o comunicado.

COMUNICADO

QUEIMA DAS FITAS DO PORTO 2015

ABERTURA DE PORTAS AO PÚBLICO DO QUEIMÓDROMO NO DIA 4 DE MAIO

A Federação Académica do Porto em articulação com a Proteção Civil e demais autoridades competentes estão a averiguar as condições de segurança para a abertura de portas ao público do Queimódromo na noite de hoje das Noites da Queima da Queima das Fitas do Porto 2015.

Até às 22:30h de hoje será anunciada a decisão final sobre a abertura de portas do Queimódromo.

Caso se verifiquem as condições de segurança necessárias, informa a FAP que:

1) As portas do recinto abrirão hoje, excecionalmente, às 23:00h.

2) O voo que estabelecia a ligação entre Barcelona e Porto e onde viajaria o artista Anthony B foi cancelado. Em substituição atuará o artista Mastiksoul.

3) Em conformidade com o legalmente estabelecido, a FAP anunciará oportunamente o procedimento para restituição do preço dos bilhetes.

Toda a informação sobre o assunto em apreço será veiculada pela Federação Académica do Porto, através dos meios de comunicação oficiais (página do Facebook e site).”

Publicado a

Comentários fechados em Anthony B cancelado, Mastiksoul substitui – Noites da Queima 2015