MEO Marés Vivas – John Legend e The Script vão estar na praia do Cabedelo

No dia 16 de Julho, a música POP volta a encher o Rio Douro. O festival MEO Marés Vivas regressa mais uma vez à praia do Cabedelo com um cartaz capaz de meter inveja aos maiores festivais portugueses.
O festival de três dias coincide com o final do ano letivo e dos consequentes exames e não deixa de ser o melhor escape para desanuviar a cabeça e entrar em grande de Férias.

Com os portugueses Blind Zero e Richie Campbell a abrirem o festival as expectativas só têm de ser elevadas para o que vem a seguir. O britânico John Newman promete dar um grande espetáculo em palco sendo que vai ter o fácil trabalho de aquecer as vozes de milhares de pessoas que vão querer ver um dos artistas mais ouvido no ano de 2014, John Legend.Depois do americano ter passado por Lisboa no ano passado, vem agora ao Norte de Portugal mostrar o seu último álbum “Love in the Future” lançado em 2013.

O segundo dia de Marés não fica nada atrás do primeiro. Com um artista ainda por confirmar  para se juntar ao portuense Miguel Araújo que lançou o seu segundo álbum em 2014 e aos Buraka Som Sistema que também se vão estrear no maior festival do Norte de Portugal prometendo por a dançar toda a gente. A cabeça de cartaz desse dia é o cantor, guitarrista, produtor, ator, ele é tudo, Lenny Kravitz. O nova iorquino volta a Portugal depois de ter atuado no Rock in Rio em 2008 e em 2012 e vem com “Strut” na mala. Este último álbum do cantor foi lançado quase no fim de 2014 sendo que com toda a certeza não vão faltar as músicas mais conhecidas como “I’ll be waiting”, “It ain’t over til it’s over” e “Believe in me”.

O terceiro e último dia vai ser o dia mais versátil de todo o festival. Começando pela portuguesa Ana Moura que vem mostrar que o fado também tem lugar nos festivais de Verão, passando pelos portugueses Black Mamba tão conhecidos pelo dueto com a Aurea “Wonder Why” e acabando nos The Script. No entretanto vai ser Jamie Cullum a entreter a multidão. O pianista inglês vai começar a noite de 18 de Julho com a ajuda de um piano e com a esperança de ter uma noite quente e sem a presença da já tão habitual chuva. Para não variar, só porque também são europeus, mais concretamente irlandeses, os The Script vão fechar o festival no que para muitos é o concerto mais esperado do festival. Os irlandeses adoram Portugal e ainda no passado dia 1 de Abril foram a Lisboa apresentar o último álbum “No Sound Without Silence” que vão então mostrar aos milhares de fãs que encherão de certeza a praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia.

O MEO Marés Vivas este ano aposta num cartaz muito forte, com nomes que todos conhecemos e de certa forma cada vez mais se mostra como um dos melhores festivais portugueses da atualidade. Só esperemos que o dia 16 de Julho chegue rápido…

19204_880712608616135_6819756553085183398_n

Publicado a

Comentários fechados em MEO Marés Vivas – John Legend e The Script vão estar na praia do Cabedelo