SonicBlast : Já é quase Verão em Moledo

O SonicBlast Moledo é um festival que já dispensa apresentações junto dos fãs de stoner, rock psicadélico, desert, space e outros adjetivos que não chegam para caracterizar a potência do rock que se vive em dois dias de Agosto numa localidade minhota. Depois do sucesso do ano passado, com nomes como Blues Pills, The Atomic Bitchwax ou Church of Misery, o SonicBlast repete o modelo de 2 dias, calhando este ano a 14 e 15 de Agosto.

A antecipação começou a criar-se com a confirmação da lendária banda de doom norte-americana Pentagram, pioneiros desde os anos 70. Pouco depois soube-se também da confirmação dos islandeses The Vintage Caravan, cujo nome não podia ser mais sugestivo do estilo musical.

Mais recentemente, numa onda de confirmações, a Alemanha surge como um país muito bem representado, com Mother Engine, High Fighter, Galactic Superlords e Wight, enquanto que do nosso país vizinho contamos com Cuchillo de Fuego e Puma Pumku. Dos Estados Unidos vem também Nervous, e de Portugal já são conhecidos alguns dos melhores nomes do panorama atual, como Plus Ultra, Big Red Panda e Lâmina.

Os bilhetes já se encontram disponíveis, e até 30 de Maio o passe de dois dias está a 30 euros.

FB_IMG_1428403940081

 

Recorda aqui a edição de 2014 e ouve aqui a nossa entrevista com os Big Red Panda.

Publicado a

Comentários fechados em SonicBlast : Já é quase Verão em Moledo