Rui Sinel de Cordes em dose (pelo menos) dupla

 

 

 

Nesta rádio achamos muitas vezes que temos piada, mas ainda bem que sabemos reconhecer quem de facto a tem! Um dos exemplos mais espetaculares desse arte de fazer plateias contrairem músculos faciais e expelirem ar pela boca de forma sincronizada é o mestre Rui Sinel de Cordes, que vem ao Porto fazer rir muita gente.

O humorista, que já tem afirmado ser um apreciador desta cidade, vai fazer um espetáculo no dia 14 de Março no Teatro Sá da Bandeira pelas 23h30, que promete “Piadas. Música. Mau gosto.” – a música será de Paulo Almeida, já o mau gosto ficará a cargo do estimado ouvinte determinar se existe.

Precisamente para debater estas questões e muitas mais, no mesmo dia e no dia seguinte – calha num fim-de-semana, para não vos faltarem desculpas para não ir – Rui Sinel de Cordes organiza um Workshop de Escrita de Humor, sendo já o quinto do género. Com palestras dos humoristas “da casa” Hugo Sousa e Rui Xará, abordarão TV/Rádio (fica a dica internamente), Web-Press, Stand-Up, Sketch, Crónica, Cartoon, Monólogo e outros géneros.

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se à venda por 13 euros; sobre o workhsop, podem informar-se em rsc.pt.

“A diferença entre uma pulga e um elefante é que um elefante pode ter pulgas, mas uma pulga não pode ter elefantes” – alguém que não frequentou o workshop. Se acham que têm jeito para a coisa, não sejam esta pessoa.

“Não acho piada nenhuma a este artista.”  – alguém que não foi ao espetáculo de dia 14. Não sejam esta pessoa. 

rsc1 rsc2

Publicado a

Comentários fechados em Rui Sinel de Cordes em dose (pelo menos) dupla