De Perth para Paredes de Coura, passando pelo Pólo Universitário

Antes de ser oficial, os utilizadores do metro do Porto que passaram na estação do Pólo Universitário, já sabiam com o que contar para a edição de 2015 do Vodafone Paredes de Coura: principalmente, muita ação dos australianos que acumulam a presença em Tame Impala e Pond. As duas bandas já estiveram em Portugal – Tame Impala no (antigo) Optimus Alive e Super Bock Super Rock e Pond no (antigo) Optimus Primavera Sound – mas esta é uma oportunidade histórica de ouvir as duas bandas no mesmo festival, o que certamente também atrairá muito público estrangeiro. No mesmo dia passa pelo palco Father John Misty, projeto mais íntimo de Josh Tillman, ex-Fleet Foxes e Saxon Shore.

No dia seguinte passam pela praia fluvial do Taboão os britânicos Temples, que têm o selo de qualidade do ex-Smiths Johnny Marr e do ex-Oasis Noel Gallagher, e o cantor de soul norte-americano Charles Bradley, que de Portugal conhece pelo menos Cascais, aquando pela sua passagem pelo Cool Jazz Fest em 2011. O dia 21 também conta com a banda de punk dinamarquesa Iceage e os norte-americanos Waxahatchee.

Para quem estes sete nomes já justificarem a viagem ao Alto Minho – decisão certamente algo fácil com este cartaz – ainda vão a tempo de comprarem o passe para os quatro dias por 70 euros.

10974537_938784472798824_1164505454802141079_o

 

Publicado a

Comentários fechados em De Perth para Paredes de Coura, passando pelo Pólo Universitário