Passatempo: Frequenta o curso de Stand Up Comedy com a ER

1966053_10152330876517375_1866488466_o Se sempre foste o palhaço da turma ou se apenas queres saber o que sente um comediante, então não podes perder curso de iniciação stand up comedy organizado pela Bang Produções, no fim-de-semana de 30 Maio a 1 de Junho.

O melhor de tudo é que podes frequentar o curso de iniciação ao stand up à pala da Engenharia Rádio e, para isso, só tens de mostrar os teus dotes humorísticos.

O fazer para ires ao curso de Stand up pela Engenharia Rádio?

1 – Grava um spot de 1 min com piada.

2 – Envia-nos o teu spot para passatempos@engenhariaradio.pt até ao próximo domingo, dia 25 de Maio.

Se fizeres o spot com mais piada, ganhas direito a frequentar o curso de stand up à borla !!!

O vencedor do passatempo será anunciado na segunda-feira, 26 de Maio.

Júri do Passatempo:

Paulo Oliveira (Bang Produções)

Joana Santos (Clube de Comédia da UP)

Miguel Heleno (Engenharia Rádio)

Informação sobre o Curso de Stand Up da Bang Produções

A Bang Produções é hoje o motor do stand-up comedy em Portugal. Com mais de 330 novos aspirantes a comediantes lançados em 4 anos, através de mais de 30 acções de formação (entre Cursos, workshops, festivais e palestras), fornecemos ferramentas e despertamos o gosto pelo humor! É toda uma nova geração de comediantes formada pela Bang! Muitos deles já participaram em programas de humor da RTP 1 (Cinco para a Meia Noite; 1ª Maratona do Humor) e do Canal Q (Caça ao Cómico), na Academia de humor RFM dos 11 finalistas 10 frequentaram o Curso de Iniciação à Stand up Comedy.

A Bang Produções Produziu: Vox, em busca da Comédia (+TVI Canal 12 – ZON) e o Concurso COMEDIANTE PROCURA-SE com a revista SÁBADO.

Sobe a palco e transforma os teus medos, angústias e manias em comédia! Consulta o evento do facebook e para inscrições e mais informações, contacta:

Tel: 918923077| | formacao@bangproducoes.com |

Publicado a

Comentários fechados em Passatempo: Frequenta o curso de Stand Up Comedy com a ER