Outono em Jazz este fim de semana com condições especiais

Outono em Jazz

Outono em Jazz

O festival Outono em Jazz decorre este fim de semana na Casa da Música, e tem condições especiais para os ouvintes da Engenharia Rádio! Os bilhetes para os espectáculos vão estar disponíveis a 5 euros!

Para poder usufruir do preço especial de 5 euros basta usar o código promocional 260880 na compra do bilhete (online ou na bilheteira da Casa da Música).

Ter em atenção:
– a promoção não é válida para o espectáculo de Gregory Porter;
– máximo de 2 bilhetes por pessoa.

A primeira edição do festival Outono em Jazz é marcada pela abrangência de estilos presentes, procurando não impor qualquer estética e manter os horizontes bem abertos perante a melhor música que se vai fazendo na área do jazz e blues. Abrindo com uma recente revelação do jazz/soul vocal, Gregory Porter, este é um fim-de-semana que cede espaço a reformulações da tradição, com um be-bop contemporâneo de Django Bates e um blues mestiço de Samuel James. Dá-se as boas-vindas aos cruzamentos estilísticos com o hip-hop e o rock, por Soweto Kinch e os nórdicos Elephant9, tal como à improvisação livre de Rodrigo Amado/Hurricane e ao experimentalismo de Jeff Parker & Rob Mazurek. As grandes formações são representadas pelo novo decateto de Nelson Cascais e pela European Jazz Orchestra ambas com repertório original, e o regresso a um ambiente cool fica nas mãos de Gregory Houben.

 

Programa Outono em Jazz

11 SEX/FRI 21:00
SALA SUGGIA
GREGORY PORTER

11 SEX/FRI 22:45
SALA 2
SAMUEL JAMES
SOWETO KINCH

12 SÁB/SAT 21:00
SALA SUGGIA
EUROPEAN JAZZ ORCHESTRA

12 SÁB/SAT 22:15
SALA 2
JEFF PARKER & ROB MAZUREK
RODRIGO AMADO HURRICANE
ELEPHANT9 + REINE FISKE

13 DOM/SUN 18:00
SALA 2
HOUBEN’S FACTORY QUARTET
NELSON CASCAIS DECATETO
DJANGO BATES TRIO