Gabriel Pensador abre as noites da queima em grande estilo

Gabriel Pensador

A primeira noite do Queimódromo contou com a presença de Gabriel Pensador, num concerto cheio de energia que contagiou grande parte do recinto. Gabriel tocou músicas do seu mais recente trabalho, “Sem crise”, que continuará a ser apresentado em Portugal no próximo dia 7 no Tivoli em Lisboa.

No entanto, o concerto do Queimódromo esteve muito longe de ser apenas um concerto de apresentação de um novo disco. O cantor arrebatou os seus fãs mais antigos com músicas que fizeram história, como “O Cachimbo da Paz”, “O Resto do Mundo” e “fdp3”. Para além do grande espólio musical, Gabriel Pensador revelou ainda uma incansável interação com o público, descendo várias vezes do palco para junto dos fãs. Alegrou a festa com vários momentos de improviso em palco e ainda houve tempo para um tributo a Bob Marley.
A interação com o público e as letras de Gabriel Pensador levaram ao Queimódromo um concerto memorável, que colocou a fasquia muito alta para o resto da semana.

CruzaMente foram os primeiros a pisar o palco

DSCF1308

Como habitualmente, a banda vencedora do concurso da FAP abriu as noites da queima. Desta vez foram os CruzaMente que mostraram muita qualidade nos 45 minutos que estiveram em palco. Esperam-se tempos de sucesso para a banda.