Encontro solidário TEUP

image

A Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TEUP) está a preparar o III Encontro Solidário de Tunas, que terá lugar no próximo dia 4 de abril, às 20h30, no auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Este ano o evento apoia a instituição “Associação Vencer Autismo”, que irá receber o dinheiro angariado com a venda dos bilhetes do espetáculo.

O Encontro Solidário de Tunas vai reunir a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TUNAFE), Tuna da Universidade Católica Portuguesa – Porto (TUCP), a Tuna de Contabilidade do Porto (TCP), a Tuna Feminina do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (TFDI), a Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Design (Desatuna), a Tuna Feminina da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (Levadas da Broca) e a Tuna Feminina de Biomédicas (TFB).

Após o espetáculo musical, realiza-se o FEUPCaffe Solidário na Associação de Estudantes da FEUP (AEFEUP), que também pretende reverter o lucro dos bares a favor da instituição. Os preços dos bilhetes são: 2€ para estudantes e 4€ para não-estudantes.

Ouve o Jingle que fizemos de  propósito para este III Encontro Solidário.