FANTAS in SHORTS CINEMA A CUSTO “0”

66O Fantasporto’2012 volta a dar oportunidade ao seu público de ver cinema a “custo zero”. Mais uma vez curtas-metragens de todo o mundo vão estar à disposição do público, basta apenas que levantem convite no dia anterior às sessões. 
A 32ª edição do Festival Internacional de Cinema do Porto realiza-se no Teatro Rivoli entre os próximos dias 20 de Fevereiro e 4 de Março. O Fantasporto tem os apoios do Ministério da Cultura através do ICA – Instituto do Cinema e Audiovisual e da Câmara do Porto, bem como o patrocínio da Superbock e Zon.
O “Fantas in Shorts” – Cinema a “Custo Zero” decorre dos dias 20 de Fevereiro a 3 de Março, a partir das 9 da manhã no Pequeno Auditório do Rivoli. Outros filmes e diversas iniciativas decorrerão no Piso 3 do Rivoli no chamado “Espaço do Cinema”.
Este “Fantas in Shorts” compõe-se de programas com as mais recentes curtas metragens de vários países sendo exibidos cerca de 200 filmes. Para jás estão representados os seguintes países: Grécia, Holanda, Irlanda, Turquia, Roménia, Bélgica, República Checa, França e Croácia .