Pendulum DJ Set confirma actuação no dia 27 no Arraial D’Engenharia 2011

É com um sentimento misto de alegria e algum desconforto por desmentir as palavras de ontem, que a Direcção da AEFEUP vem anunciar que, afinal, Pendulum Dj Set estará presente no Dragão Caixa, no próximo dia 27 de Outubro, para actuar no Arraial D’Engenharia 2011.
O artista Gareth McGrillen, baixista de Pendulum e que estava perspectivado actuar no dia 27 de Outubro, encontrava-se doente, sendo que o outro membro da banda, Paul “El Hornet” Harding, que poderia substituí-lo, não se encontrava disponível, em virtude de ter viajado para os Estados Unidos.
Contudo, feliz e inesperadamente, Gareth McGrillen recuperou e, ao contrário do indicado anteriormente à Direcção da AEFEUP, melhorou de saúde. Desta forma, torna-se possível que o espectáculo de Pendulum Dj Set aconteça no Arraial D’Engenharia 2011, tal e qual como planeado e como desejado pelos nossos estudantes.
Dizer, ainda, que a actuação de Sigma + MC Master X se mantém.
Pedimos desculpa por este inesperado jogo de palavras, lembrando que somos totalmente alheios às razões do mesmo e que sempre trabalhámos da forma mais profissional e responsável possível, para assegurar o sucesso da maior festa de recepção da Academia do Porto.
Continuamos a aguardar, ansiosamente, a vossa presença no Arraial D’Engenharia 2011, aquela que é a grande festa dos estudantes de Engenharia e um grande marco da Academia do Porto.

Fica em seguida o comunicado disponibilizado pela AEFEUP:

“É com um sentimento misto de alegria e algum desconforto por desmentir as palavras de ontem, que a Direcção da AEFEUP vem anunciar que, afinal, Pendulum Dj Set estará presente no Dragão Caixa, no próximo dia 27 de Outubro, para actuar no Arraial D’Engenharia 2011.

O artista Gareth McGrillen, baixista de Pendulum e que estava perspectivado actuar no dia 27 de Outubro, encontrava-se doente, sendo que o outro membro da banda, Paul “El Hornet” Harding, que poderia substituí-lo, não se encontrava disponível, em virtude de ter viajado para os Estados Unidos.Contudo, feliz e inesperadamente, Gareth McGrillen recuperou e, ao contrário do indicado anteriormente à Direcção da AEFEUP, melhorou de saúde.

Desta forma, torna-se possível que o espectáculo de Pendulum Dj Set aconteça no Arraial D’Engenharia 2011, tal e qual como planeado e como desejado pelos nossos estudantes.

Dizer, ainda, que a actuação de Sigma feat. MC Master X se mantém.

Pedimos desculpa por este inesperado jogo de palavras, lembrando que somos totalmente alheios às razões do mesmo e que sempre trabalhámos da forma mais profissional e responsável possível, para assegurar o sucesso da maior festa de recepção da Academia do Porto.Continuamos a aguardar, ansiosamente, a vossa presença no Arraial D’Engenharia 2011, aquela que é a grande festa dos estudantes de Engenharia e um grande marco da Academia do Porto.”