Mário Soares e Adriano Moreira em debate da FEUP (podcast disponível)

Novos ParadigmasNo próximo dia 19 de outubro, das 21h00 às 23h00, o auditório da FEUP irá acolher mais um “Debate sobre Novos Paradigmas”, tendo como oradores convidados:

Dr. Mário Soares, ex-Presidente da República;

Adriano Moreira, Professor Emérito da Universidade Técnica de Lisboa e Membro da Academia das Ciências de Lisboa

O tema deste 3º debate será “Democracia e democracias, sempre imperfeitas e em mudança: novos paradigmas de organização política e económico-financeira nacional e mundial”.

Nele participarão também para colocarem as primeiras questões, Sandra Sá Couto, jornalista da RTP, e Emília Costa, estudante do 3º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica da FEUP.

A sessão é aberta a todos os estudantes, docentes e pessoal técnico da U.Porto e ao público em geral. Todos os interessados devem inscrever-se previamente, do site no evento. A inscrição é gratuita e dá direito a um diploma de participação a quem comparecer junto do Auditório cerca de 15 minutos antes do início da sessão.

Qualquer interessado poderá enviar questões que queira colocar ao Dr. Mário Soares ou ao Professor Adriano Moreira para o e-mail novosparadigmas@fe.up.pt. As questões serão enviadas aos oradores, eventualmente depois de uma triagem inicial.

Para mais informações poderá consultar o site: www.fe.up.pt/novosparadigmas

Ouve a transmissão do debate, na íntegra, na emissão da Engenharia Rádio.

Podcast do debate: icon Novos Paradigmas – Democracia e democracias (108.7 MB)