João Só apresenta novo álbum este sábado no Armazém do Chã

João Só, acompanhado pelos Abandonados, vem ao Porto apresentar o seu novo álbum, “Ela Só”. O espectáculo de apresentação do disco está marcado para o Armazém do Chã, no próximo sábado, 22 de Outubro, a partir das 23h59.

Neste segundo trabalho discográfico, João Só apresenta-se com uma sonoridade Pop/Rock mais madura e coesa, sem nunca desistir da canção como o elemento central da sua música. A sua escrita é na verdade a sua principal arma e a forma inteligente como usa a língua portuguesa faz dele um dos mais destacados compositores da sua geração.

As 14 canções que compõe “Ela Só” traduzem o seu talento único na perfeição.

Produzido pelo próprio João Só em parceria com Nelson Carvalho e gravado nos Estúdios Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, “Ela Só” conta com a colaboração especial de Zé Pedro, dos míticos Xutos & Pontapés e da revelação Frankie Chavez, sendo seguramente, um passo em frente na consolidação dum dos mais promissores escritores de canções da nova música portuguesa.

O disco-bilhete pode ser adquirido em pré-venda em exclusivo no site da Fnac, em www.fnac.pt, e no próprio dia, no local do espectáculo.