Engenharia Rádio presente na inauguração do novo Rendez Vous

A Engenharia Rádio vai participar no próximo sábado, 1 de Outubro, na inauguração do novo Rendez Vous, localizado em plena baixa do Porto. A música vai estar a cargo dos ThisMusicRocks!
O Rendez Vous reabre portas, com nova cara, novos projectos e novas formas de pensar! Concertos, noites dedicadas às rádios nacionais, oferta de cerveja e muito rock’n’roll, são alguns dos ingredientes que prometem animar o número 79 da rua Cândido dos Reis.

A Engenharia Rádio vai participar no próximo sábado, 1 de Outubro, na inauguração do novo Rendez Vous, localizado em plena baixa do Porto. A música vai estar a cargo dos ThisMusicRocks!.

O Rendez Vous (facebook.com) reabre portas, com nova cara, novos projectos e novas formas de pensar! Concertos, noites dedicadas às rádios nacionais, oferta de cerveja e muito rock’n’roll, são alguns dos ingredientes que prometem animar o número 79 da rua Cândido dos Reis.

Antena 3 (com António Freitas do Alta Tensão, facebook.com), Rádio Universitária do Minho (com João Pereira do INDIEpendência Sonora, facebook.com) e Engenharia Rádio (com ThisMusicRocks!, thismusicrocks.pt.to) são algumas das rádios que irão marcar presença mensalmente, aos sábados, neste espaço.

Para as noites de sexta-feira estão prometidos concertos, que irão desde o rock e indie até ao jazz e blues. Aberto de quinta a sábado, o Rendez Vous anuncia também oferta de cerveja, sempre que a luz verde o indicar.

Confirma aqui a tua presença nesta grande festa: http://www.facebook.com/event.php?eid=111214518985688