Mão Morta regressam ao Hard Club 6 anos depois

No esperado regresso ao rock e às canções curtas e directas, depois da experiência criativa com «Os Cantos de Maldoror», o novo álbum dos Mão Morta (http://www.myspace.com/maomorta) «Pesadelos em Peluche» foi já considerado como “um dos melhores discos de toda a sua obra”, numa altura em que o grupo comemora 25 anos de carreira.

Depois de terem revisitado o universo de Heiner Müller ou do Conde de Lautréamont, «Pesadelo em Peluche» tem como ponto de partida «The Atrocity Exhibition (A Feira de Atrocidades)», de J. G. Ballard.

A última actuação dos Mão Morta, no antigo Hard Club, remonta ao ano de 2004. Na altura, traziam na bagabem o álbum «Nus» e algumas surpresas. A banda bracarense proporcionou um dos seus melhores concertos, até à data.

O rock que fazem é só deles e é assim que está bem, de há 25 anos até agora. O aniversário de prata do colectivo bracarense celebra-se também no novo Hard Club num reencontro com uma sala por onde passaram tantas vezes. Os pesadelos vão ter cor de peluche na Sala 1 do Hard Club com um disco já considerado “um dos melhores de toda a sua obra”.

Passados 6 anos, Adolfo e sus muchachos regressam à mítica sala. O reencontro está marcado para sábado, 18 de Dezembro, a partir das 22h00. Os bilhetes custam 12.50€ em compra antecipada e 15€ no dia do espectáculo.

Mais infos em http://www.hard-club.com/