Passatempo Arraial de Engenharia 2010 IV (Terminado)

O Arraial de Engenharia 2010 está quase a começar…

… e a Engenharia Rádio e a AEFEUP têm mais prémios para te oferecer. Desta vez temos o último bilhete semanal (1º classificado) para o teu arraial, 1 bilhete para o dia 26 (2º classificado) e 1 t-shirt oficial do evento (3º classificado) para te oferecer!

Para ganhares 1 dos prémios que temos para te oferecer apenas tens que enviar um e-mail para  passatempos.er@aefeup.pt com o teu nome completo, contacto telefónico, número BI e as respostas às 3 perguntas que iremos colocar na nossa página do facebook ao longo do dia.

Já sabes, se fores um dos mais rápidos tens prémio garantido!

Pergunta 1: Qual o preço do bilhete semanal para o Arraial de Engenharia 2010 e quais as ofertas na sua compra?
Resposta 1: O bilhete semanal tem um preço de 22€ e incluí a oferta de 1 t-shirt, 2 copos de vinho, 2 cervejas, 1 vodka e 1 whisky.
Pergunta 2: Acedendo à agenda do site da Engenharia Rádio é possível visualizar o mapa do local onde se vai realizar o Arraial de Engenharia 2010? Se sim, como?
Resposta 2: Sim. Acedendo à agenda e seleccionando o evento ou o local e clicando no símbolo do Map (figura de dois pés).
Pergunta 3: Qual o nome do último álbum de David Fonseca e a que banda pertenceu ele antes de iniciar a sua carreira a solo?
Resposta 3: O último álbum de David Fonseca intitula-se “Between Waves” e ele perteuceu ao grupo Silence 4 antes de iniciar a sua carreira a solo.

Parabéns aos vencedores do passatempo:
– Ricardo Filipe Ferreira Pinto (1 Bilhete Semanal)
– Miguel Baptista Alves (1 Bilhete Diário 26/10)
– André Filipe Santos Bessa (1 T-shirt Oficial)

Engenharia Rádio, a tua Rádio!