Crystal Castles no TSB (Cancelado)

Caóticos, explosivos e arrebatadores, os Crystal Castles apresentam-se ao vivo, dia 4 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, para um concerto que, certamente, ficará na História da invicta.

Alice Glass e Ethan Kath, são os dois nomes por trás do projecto canadiano, que editou este ano o segundo álbum de originais, homónimo (como já era o primeiro). Crystal Castles II (como é conhecido o disco), pega na energia do primeiro, mas atira os Crystal Castles para um patamar ainda mais elevado. A imprensa especializada rendeu-se de tal forma ao disco que a Pitchfork afirma mesmo que “é melhor do que o primeiro álbum em praticamente todos os aspectos”,  atribuindo-lhe a classificação de 8.5 em 10.

Se em disco os Crystal Castles são impressionantes, ao vivo são de outra galáxia. Com Ethan Kath na maquinaria e Alice Glass na voz, é impossível tirar os olhos do palco e manter o corpo quieto.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e custam 23 €.

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/

ACTUALIZAÇÃO: Concerto de Crystal Castles Cancelado

Alice Glass, vocalista dos Crystal Castles, lesionou-se no tornozelo durante o concerto de ontem à noite e, por esse motivo, a banda viu-se forçada a cancelar a actuação marcada para amanhã, 4 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira. Os Crystal Castles lamentam o sucedido e pedem desculpa aos fãs portugueses. Os portadores de bilhetes válidos para o concerto deverão dirigir-se ao respectivo local de compra para receberem o reembolso no prazo máximo de 30 dias, que termina dia  3 de Dezembro.