Corrente Alternada – 2º Programa (2ª Temporada)

Olá novamente pessoal,

Esta semana a playlist escolhida dá para todos os gostos. Temos música lenta, revolucionária, alternativa e heavy metal. É só clicar e apreciar.

Obviamente juntamos a isto muitas brincadeiras (entre as quais simulamos um passatempo que não correu lá muito bem!) e espero que se divirtam a ouvi-lo, tanto como nos deu tanto prazer gravá-lo.

Esta semana começámos com a já conhecida rúbrica “Humor Alternado” com Joana Santos. Esta semana convidámos gente para assistir (UAU, até já temos público!) a um stand-up com piadas hilariantes desta grande humorista. O texto apresentado foi considerado o 2º melhor no Programa “Caça ao Cómico” que passou no Canal Q (MEO), cujo apresentador foi o famosíssimo Rui Unas.

Passando à rúbrica da Banda da Semana com Mário Chaves, é-vos apresentado uma banda rock de Ovar com vocalista feminina, Old Pit. Espero que gostem desta escolha, pois é bastante original e claro, ouçam a descrição que é apresentada.

Não dá para sair indiferente depois de ouvirem o programa, por isso, divirtam-se!

Uma nota, durante a edição do programa ouve um aumento ou outro de volume enquanto falávamos. Não percebemos porque aconteceu, de qualquer das maneiras é só ajustarem o volume. 🙂

 

Nota importante: Não percam o concerto dos Smix Smox Smux no Tertúlia Castelense (Castêlo da Maia) no próximo dia 30 de Outubro! E claro, Arraial d’Engenharia é presença garantida!

 

icon Faz aqui o download do 12º Programa (29.62 MB)

 

Cá vai a Playlist:

 

1) Rita Red Shoes – Choose Love

 

2) Paulo de Carvalho – Meninos de Huambo

 

3) Fonzie – A tua imagem

 

4) Old Pit – (Banda da semana)

 

5)  Tarântula – Dream Maker (Banda do Porto dos anos 80)