Corrente Alternada – 1º Programa (2ª Temporada)

Muito bem-vindos de volta ao Corrente Alternada! O grande programa dedicada somente à música portuguesa, criado por Rodrigo Baptista e Mário Chaves.

Como já é sabido, os nossos objectivos têm, como meta, a procura de novas bandas portuguesas. Para quem nunca nos acompanhou, que não se arrependa, pois encontrará, um projecto ainda mais evoluído e com surpresas por revelar!

Obviamente, não há temporada nova, sem haver informação e notícias novas. É com grande prazer que recebemos no Corrente Alternada um novo membro locutor, Rui Dantas. Com novas ideias, novas perspectivas e, quem sabe, melhores conteúdos para os nossos ouvintes.

É, com grande gosto, que vamos continuar com a habitual rúbrica da guionista e humorista, Joana Santos, (www.juandcompany.blogs.sapo.pt), Humor Alternado, não esta semana, mas a partir da próxima. Preparem-se!

Manteve-se ainda a rúbrica “A Banda da Semana”, onde será apresentada, provisoriamente e exclusivamente, por Mário Chaves. A banda desta semana baseia-se numa alegre e simpática carta da “manager” do grupo “Spleen Poetry” (www.myspace.com/spleenpoetry). Uma banda que canta em inglês, com muita musicalidade, baseada no pop, rock e progressivo. Como diria alguém, uma banda com conta, peso e medida e com um futuro exuberante. Mais informações, ouçam o Programa. 😉

Neste programa focamo-nos sobretudo no Cartaz do Arraial, por isso, já devem estar a imaginar o que daqui vem…..

…..Muito fraquinho..eheh..mas muito promissor!

Espero que gostem e se divertam connosco semanalmente! Até para a semana!

 

Os locutores,

Rodrigo Baptista

Mário Chaves

Rui Dantas

 

icon Faz aqui o download do 11º Programa (26.03 MB)

 

Cá vai a Playlist:

 

1) Silence 4 – To give

 

2) Samuel Úria – Teimoso

 

3) Spleen Poetry – I won’t give up

 

4) Curto excerto de: Gunther – Tutti Frutti Summer Love

 

5) Homens da Luta – Está caro

 

Clicando na imagem, abre uma hiperligação para um tema musical do Gunther.