FEUPcaffé – Recepção ao estudante e Apresentação do Cartaz do Arraial de Engenharia 2010

Esta Quinta-feira, pelas 23 horas o Edifício da AEFEUP volta a encher-se de estudantes e diversão!

Vai-se iniciar mais uma época escaldante do evento académico periódico mais emblemático da noite do Porto, com o FEUPcaffé – Recepção ao Estudante onde irão haver diversas surpresas para ti.

Por volta das 18 horas no edifício AEFEUP irá realizar-se a apresentação do cartaz do Arraial de Engenharia 2010.
Para já está confirmada a presença de Gunther and Sunshine Girls no dia 28 de Outubro.

O Arraial de Engenharia, evento anual organizado pela Associação de Estudantes da FEUP (AEFEUP), está marcado para os dias 26, 27, 28 e 29 de Outubro, assinalando, assim, o culminar das actividades de integração académica dos novos estudantes.

Jogos tradicionais, actuações de novos talentos musicais, bandas de garagem e tunas académicas são algumas das atracções que não vão faltar na 4ª edição desta festa, ficando também a promessa de interessantes novidades, a começar pela escolha do local. O Palácio de Cristal foi escolhido pela AEFEUP não só por ser um espaço emblemático da cidade do Porto, mas também por ser um local central, que permite a expansão desta festa a todos os estudantes da Universidade do Porto.

O Arraial de Engenharia decorre todos os anos durante a “Semana da FEUP” (semana em que os estudantes não têm aulas). A edição passada teve lugar na Alfândega do Porto, por onde passaram cerca de 10 mil pessoas e onde actuaram bandas como Kumpania Algazarra, X-Wife, Pedro Tabuada e Wraygunn.

Este ano, para acompanhar a ideia ambiciosa de alargar o evento à restante comunidade académica, nada melhor do que um cartaz recheado de artistas internacionais. Fica a saber quem vai subir ao palco do Arraial de Engenharia 2010 já no próximo dia 23 de Setembro.

Mais novidades em www.arraialdengenharia.com