Festival Fresh Weekend – Cerceda, Corunha

Nuestros hermanos realizarão nos próximos dias 2 e 3 de Julho a 1ª edição de um festival com grandes nomes de referência na cena electrónica no parque aquático de Cerceda (Corunha), a cerca de 300 km do Porto por um preço bastante atractivo, principalmente tendo em conta que não estarão presentes nem 10 nem 20 mas sim mais de 40 artistas de renome internacional em quatro espaços, a juntar á diversão do parque aquático e uma zona de acampamento grátis para os participantes.

O tech-house terá o seu próprio espaço onde Luciano, Steve Lawler e Oxia juntamente com artistas em ascensão como Âme, Kabale und Liebe, Anton Pieete o Guy Gerber deixa antever um cenário de grandes viagens cheias de groove até ao transcendental.

O techno, desde as suas origens até ás novas tendências contará também com um espaço onde passarão desde Detroit até á Europa nomes como Kevin Saunderson, Octave One, Dave Clarke e Alexander Kowalski. Nada mais do que pura loucura espera os fãs deste género no Fresh Weekend.

Naquele que será o espaço mais ecléctico poderão encontrar nomes como Sid Le Rock, DJ/Produtor editado pela Kompakt, uma das maiores editoras associadas à música electrónica, Hell, Black Strobe, The Hacke, Zombie Nation, Aeroplane entre outros. Desde o rock até ao electro, passando pela pop, disco, house não faltará variedade nem qualidade neste espaço de novas tendências.
Por fim um espaço mais pequeno centrado na música electrónica de Chicago e Detroit onde nomes como Patrice Scott, Fred P ou K Soul com certeza honrarão o aquelas que são as cidades berço do house e do techno.

Não falta nada nesta primeira edição do Fresh Weekend. Um evento ímpar na região e que promete dar que falar!

Mais infos em www.freshweekend.es