Mc Xeg apresenta mixtape ‘Egotripping’

Mc Xeg, um dos Mc’s mais populares no panorama do hiphop português, apresentou no passado dia 20 de Maio o seu mais recente trabalho, a “Mixtape Egotripping”. Depois de ter editado à pouco menos que um ano o seu último album, “Outros Tempos”, o Mc lisboeta contou com a participação de  Sam The Kid, Regula, Valete, Holly-Hood, El Loko, Short Size, Blackmastah, 9Miller, Lince, Player, Tekilla, Nameless, entre outros artistas, para preencher as vinte faixas da mixtape.

O primeiro single da nova mixtape, “Fala-me Bem”, disponível no myspace de Mc Xeg, à muito tempo que fazia antever uma recepção entusiasta do seu produto final, mas poucos previram a panóplia de convidados de peso que este Mc reuniu em torno do seu projecto “Egotripping”.

Esta mixtape encontra-se à venda por encomenda desde o início do mês de Maio, no site SoHipHop, pela módica quantia de 7,99€, e nos locais habituais, ligeiramente inflacionada, ao preço de 10,99€.  

Caso pretendas escutar o single da nova mixtape ou conferir o repertório mais recente de Mc Xeg, podes faze-lo através de www.myspace.com/hhxeg ou esperar a proxima emissão do Rimas Batidas que dará especial atenção ao seu novo trabalho.