Corrente Alternada – 9º Programa

Bem-vindos ao penúltimo programa do Corrente Alternada da 1ª Temporada!

Esta semana trazemo-vos o “Especial Queima das Fitas do Porto 2010” a ser realizada na 1ª semana de Maio. Como tal, incidimo-nos somente nas bandas portuguesas que vão estar lá presentes e fazer a festa a muito boa gente com excelente música. Aproveitamos ainda para reconhecer a nossa satisfação quando obsvervámos o cartaz este ano, pois contém bandas portuguesas excelentes tais como Tiago Bettencout, Linda Martini, Legendary Tigerman, Os Azeitonas e ainda GNR. Bandas que sempre tiveram relevância e um lugar especial aqui no CA.

Obviamente não podes perder mais uma excelente rúbrica do “Humor Alternado” com Joana Santos, stand-up comedian.

A banda de promoção desta semana são os Pragha. Banda em evolução e que vão marcar presença no Enterro de Aveiro este ano. (http://myspace.com/praghaband)

Gente, se ainda pretendem ouvir alguma música ou divulgar algum evento português no próximo programa estejam à vontade para comentar e mandarem-nos um e-mail para correntalternada@gmail.com. Para a semana já não será possível. Depois só para a 2ª Temporada…

Aconselhamos a ouvirem este programa, pois se realmente gostam de grandes êxitos das bandas que vão actuar na Queima, então este é o ideal.

 

icon Faz aqui o download do 9º Programa (30.69 MB)

 

Aqui vai a Playlist:

 

 

 1 – Slimmy:

           – You should never leave me before I die

 2 – Os Azeitonas:

           – Café Hollywood

 3 – Tiago Bettencourt & Mantha:

           – O lobo

 4 – Pragha:

           – Faces cut

 5 – The Legendary Tigerman:

           – These boots are made for walking

 6 – Xutos & Pontapés:

           – Enquanto a noite cai