Corrente Alternada – 7º Programa

Olá novamente caro público!

E não é que as audiências aumentaram? Espero que continuem a acompanhar o nosso programa que todos as semanas está aqui presente para vos oferecer a melhor música portuguesa, que por muitos de vocês é possivelmente desconhecida. Por isso mesmo, nós estamos aqui para dar realce a tudo o que é bom português num único programa na tua Rádio.

Esta semana não tivemos quaisquer visitas surpresas. Neste programa revelamos novas músicas que ainda estarão por ser reveladas pelas editoras, assim como iremos à descoberta de bandas que tiveram o seu êxito.

Obviamente, não poderíamos excluir a nova rubrica “Humor Alternado” (a 2ª) que conta com a presença de Joana Santos, stand up comedian no seu bom humor sarcástico.

A banda de promoção desta semana são os vencedores do Guitarmaggedon, os Phama, que estarão presentes num concerto de abertura da Queima das Fitas a realizar-se no próximo mês de Maio. (http://www.myspace.com/phamaband).

Promovemos ainda uma banda alternativa à dos Black Eyed Peas como apoio à Selecção no Mundial. Visitem a página do Movimento Sete Voltas no Mundial no Facebook.

 

Hoje tens direito a tudo !

 

icon Faz aqui o download do 7º Programa (31.77 MB)

 

PS: É aconselhado o uso de phones.

 

Playlist:

1) GNR – Rei do rock

2) Lulu Blind – Atirar-te ao ar

3) Primitive Reason – Kindian

4) Phama – Vários

5) Peixe-Avião – Camaleão

6) Tiago Guillul – Sete voltas para a muralha cair