Corrente Alternada – 10º Programa

Bem-vindos ao 10º e último programa da 1ª Temporada do Corrente Alternada.

Esta semana decidimos que era importantíssimo dar relevãncia ao bom humor português que vocês muito bem conhecem! Incluímos o fantástico Chato, o nobre Duque de Bragança e ainda uma música produzida pelo Corrente Alternada. Esta música tem a voz “sublime” de “Quim dos Barreiros”. Não meus caros, eu não me enganei! Quim dos Barreiros é uma personagem criada por nós, intitulada de irmão mais velho do Quim Barreiros. O som de acompanhamento é de nossa autoria…não sei se alguma vez conseguiremos melhor! Agradecemos ao nosso colega Rui pelo empréstimo de voz. Não percam!!

Como não poderia deixar de ser, foi incluído mais um grande e sarcástico “Humor Alternado” de Joana Santos, stand-up comedian. Nesta edição incluímos um extra que trata da análise às notícias da semana e ainda ao 25 de Abril! Prontinho para ser alvo de humor. Aproveitamos ainda para agradecer a colaboração e esperamos tê-la de volta na 2ª Temporada.

A banda portuguesa de promoção desta semana são os “Long Way to Alaska”. Uma excelente banda que vão abrir um grande concerto no próximo dia 22 de Maio dos Foge Foge Bandido, ao qual nós locutores não vamos perder. Consultem a página desta banda em http://myspace.com/longwaytoalaska.

Aproveitamos ainda para agradecer o excelente feedback que temos vindo a verificar desde o 1º Programa que entrou no ar. Esperemos que os vossos ouvidos não tenham ficado em mau estado de tanto nos aturarem semanalmente. Voltaremos na 2ª Temporada oportunamente a ser divulgado nesta página.

Até lá!

 

icon Faz aqui o download do 10º Programa (26.89 MB)

 

Playlist:

 

 

1 – Blasted Mechanism:

        – Are you ready

 

2 – Quim dos Barreiros:

        – A cabrita e a vizinha

 

3 – The Hypers:

        – Close to Me

 

4 – Long Way to Alaska:

        – Sicilian Relation(ship)

 

5 – Men Eater:

        – First Season