Clash Club este sábado: Fischerspooner


FISCHERSPOONER presents: FUN MACHINE

www.myspace.com/fischerspooner
Nome essencial na cena electroclash na viragem de década 90/00, Warren Fischer e Casey Spooner desde cedo habituaram o público a actuações onde o lado cénico se apresenta tão importante como a música. Com o terceiro disco “Entertainment”, lançado no ano passado, consolidaram o destaque na evolução de um estilo que entretanto absorveu influências e conquistou novos públicos.

Com temas como “The Best Revenge”, “Never Win”, “Just Let Go” ou “Emerge”, os Fischerspooner preparam-se para uma actuação memorável. Em data única em Portugal e num formato inédito, a pop electrónica estreia-se no Clash Club com todo o colorido que lhe é próprio.

HUORATRON
www.myspace.com/huoratron
Entre o 8bit, o techno e o electro, o nórdico Aku Raski dota as suas batidas cruas e maquinais de um apelo extra à dança. Produzindo música há uma década e parte do colectivo New Judas (casa dos Le Corps Mince de Françoise ou Les Gillettes), Huoratron situa-se entre um cruzamento entre Daft Punk, Justice e Boys Noize.

Com o EP “Corporate Occult”, Huoratron conquistou as melhores pistas durante 2009. Em Março, chega a oportunidade de conquistar o público do Clash Club.

ALI LOVE
www.myspace.com/alilove
Em estreia em palcos nacionais, o jovem britânico Ali Love é uma aposta do Clash Club em novos talentos. Depois de dar voz ao hit-single “Do It Again” (The Chemical Brothers), Alistair McLovan apresentou o tema próprio “Secret Sunday Lover” em 2007.

Com novo fôlego na carreira e nova editora, os singles mais recentes “Diminishing Returns” e “Love Harder” cativaram atenções, enquanto o disco de estreia começa agora a ganhar forma. Fixem este nome, vão começar a ouvir falar dele. A 13 de Março irão perceber porquê.

GUN N`ROSE
www.myspace.com/gunnrose
Gun N’ Rose é uma das facetas mais perversas de Nuno Rosa (sim, o dos Dezperados, e que é também conhecido como Pinkboy).

O novo projecto de Nuno Rosa abraça de uma forma exímia a qualidade técnica e experiência com a rebeldia sonora da música electrónica contemporânea, praticada nos dias de hoje.

Sob este nome, assume um som mais visceral, tanto na música que produz, como enquanto DJ. Gun N’ Rose é som sem panos quentes. Em terrenos de 4 por 4, com o volume máximo, é movido pelo Techno, House, Electro, servidos num modo progressivo e tenso para um público acelerado e pronto para dar a vida na pista. You know where you are? You’re in the Jungle…
Já dizia o outro

PREÇO DO BILHETE: 15 Euros
PONTOS DE VENDA: Teatro Sá da Bandeira, Loja Icon, Fnac, Worten, Fnac, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas:707 234 234)