Erol Alkan no 1º Aniversário do Clash Club no TSB

Clash Club é um novo projecto desenvolvido pela Positiva, direccionado para a música de dança, com a promoção de eventos periódicos no Teatro Sá da Bandeira. A primeira data do CLASHCLUB decorreu a 17 de Janeiro de 09, com a presença do DJ/Produtor Sebastian da editora francesa Ed Banger, os escoceses Shitdisco em formato DJ Set e a dupla lusa Fritus Patatoes Suicide.
Clash Club tem vindo a ganhar o seu espaço no circuito de eventos no Porto. Embora seja um projecto recente conta já com a participação de nomes como Boys Noize, Sebastian, POPOF, Autokratz, The Proxy, Busy P e Shitdisco, entre muitos outros.

O Clash Club está de parabéns e para o seu primeiro aniversário no dia 16 de Janeiro convidou Erol Alkan (http://www.myspace.com/erolalkan)!

Erol Alkan é um Dj e músico britânico, referência mundial da cena o electro / rock com tendências para a rew rave e  discopunk. Com 15 anos de carreira, Erol Alkan continua a atrair bookings de Nova Iorque a Barcelona ou do Rio de Janeiro ao Japão.

Sem negar as suas raízes indie, Erol obteve o sucesso internacional como dj de electro, tendo sido responsável pelas aclamadas remisturas de Mylo (“Drop the Pressure”), Alter Ego (“Rocker”), Death from Above (“Romantic Rights”) ou dos Bloc Party (“She´s Hearing Voices”). Desde então, todos os holofotes da dance music se viraram para Erol, tendo sido votado o sexto melhor dj mundial pelos leitores revista Mixmag em 2004, obtendo a melhor votação para um dj inglês nesse ano, sendo eleito o melhor Dj do ano pela mesma revista em 2006.
Actuamente as suas colaborações e remixes para artistas como Boys Noize, Hot Chip e Justice, entre outros, continuam a dar que falar!

Para a festa ficar completa juntam-se ainda Fritus Potatoes Suicide, Crisis, Sininho e Mr Teaser.

O bilhetes encontram-se à venda no Teatro Sá da Bandeira, Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, Agências Abreu, El Corte Inglês, Icon, Megarede, ticketline.pt e custam 12.5 € compra antecipada e 15 € no dia do espectáculo.

Mais infos em http://www.positiva.org/