Participa no Trendence Graduate Barometer e ganha fantásticos prémios!

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto é uma das mais de 775 universidades que participam no trendence Graduate Barometer (antigo European Student Barometer), o maior questionário europeu sobre educação e carreira profissional.

O trendence Graduate Barometer dá-te a oportunidade de poderes exprimir a tua opinião sobre o teu grau de satisfação em relação aos teus estudos e quais são as tuas expectativas em relação à tua futura carreira profissional, incluindo potenciais empregadores. Desta forma, o questionário recolhe a opinião de estudantes por toda a Europa e permite explorar as diferenças e semelhanças existentes entre países, tornando a transição entre o ensino superior e o mercado de trabalho mais fácil.

Assim sendo, convidamos-te a participar no trendence Graduate Barometer 2010. O questionário é efectuado online, é rápido e fácil de preencher. Todas as respostas serão totalmente anónimas e os teus dados protegidos legalmente.

No final do questionário, podes comparar as tuas respostas com as médias portuguesas e europeias e ainda terás a oportunidade de ganhar um dos seguintes prémios:
2 x € 1000
5 x € 500

O questionário é conduzido pelo Trendence Institut. Para participares, clica aqui:
https://www.trend-surveys.com/uc/esb7/?a=1