Editors ao vivo no Campo Pequeno

Unanimemente considerados uma das melhores novas bandas ao vivo, os Editors (http://www.myspace.com/editorsmusic) actuam em Portugal, dia 10 de Dezembro no Campo Pequeno, em apresentação do terceiro álbum de originais, “In This Light and On This Evening”, que tem edição marcada para Outubro.

A banda de Tom Smith, Chris Urbanowicz, Russell Leetch e Ed Lay, lançou o primeiro disco, “The Back Room” em 2005, recebendo imediatamente uma nomeação para o Mercury Prize. O segundo longa-duração, “An End Has a Start” (2007), subiu ao primeiro lugar do top de vendas britânico e garantiu-lhes uma nomeação para “Melhor Banda Britânica” nos Brit Awards.

Devido aos espectáculos absolutamente arrasadores, os Editors estabeleceram-se rapidamente em Portugal como uma banda de culto. Dia 10 de Dezembro o disco que apresentam é novo, mas com a atitude de sempre vão certamente dar um dos melhores concertos que o Campo Pequeno viu em 2009.

A primeira parte do espectáculo vai estar a cargo dos também britânicos The Maccabees (http://www.myspace.com/themaccabees).

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e os preços variam entre os 22 e os 33 €.

A abertura das portas está marcada para as 20h e o início do espectáculo para as 21h.

Mais infos em http://www.everythingisnew.pt/