Clubbing Dezembro na Casa da Música

O Optimus Clubbing deste mês traz até à Sala 2 da Casa da Música no próximo dia 4 de Dezembro, Hercules and Love Affair e Kap Bambino, entre outros.

Hercules and Love Affair é um projecto do DJ nova-iorquino Andy Butler que conta com a colaboração de Antony Hegarty (mentor dos Antony & The Johnsons) e Kim Ann Foxman e cujo primeiro single, “Blind”, foi lançado em 2008, poucos dias antes da edição do primeiro álbum, homónimo. Após a passagem pelo Optimus Alive! 2008, regressam a Portugal para dois concertos. Dia 4 actuam na Casa da Música e no dia seguinte, 5 de Dezembro, na Lux em Lisboa.

A Sala 2 recebe ainda o duo francês Kap Bambino, que promete uma explosão de energia na voz de Caroline Martial e nas misturas de Orion Bouvier. O single “Dead Lazers” é um dos recentes sucessos da dupla, com um número recorde de downloads. Os Kap Bambino actuaram recentemente em Portugal no dia 3 do Festival Paredes de Coura 2009, no Palco After Hours.

Nos outros espaços da Casa da Música vão passar nos Bares 1 e 2, os Gringo da Parada e Diskjokke, na Sala Roxa Álvaro Costa apresenta 1969: Os Rolling Stones na auto estrada do inferno, uma viagem sem volta entre o Hyde Park e Altamont e no Restaurante vai estar o DJ portuense Atari666.

O preço dos bilhetes varia entre os 7.5 € e os 18 € e o início dos espectáculos está marcado para as 23h.