António Zambujo no Cine-Teatro de Estarreja este sábado

Este sábado, 19 de Dezembro, António Zambujo apresenta-se no Cine-Teatro de Estarreja, num espectáculo inserido na tournée de promoção do seu último álbum. Este espectáculo serve também como uma espécie de encerramento da agenda cultural do CTE em 2009. A seguir ao espectáculo, decorre o after-hours no bar do CTE, com um concerto de Noiserv, inserido no Outonalidades’09.


António Zambujo
Sábado, 19 de Dezembro
21:30, Cine-Teatro de Estarreja

After-Hours:
Noiserv – Outonalidades’09
23:00, Bar do Cine-Teatro de Estarreja

António Zambujo apresenta “Outro Sentido”, disco seleccionado pelo Libération como uns dos dez melhores do ano de 2008 na categoria de World Music e considerado Top of the World Album pela reputada revista Song Lines.

Visto como uma das novas revelações da Música Portuguesa e aplaudido pela crítica nacional e internacional, Zambujo tem brilhado pelos palcos por onde passa em cidades como Rio de Janeiro, Toronto, Paris, Amesterdão, Viena de Áustria, Helsínquia entre muitas outras.

Sem nunca esquecer a agenda nacional, e dando seguimento à mesma, António Zambujo apresenta-se em tournée por Portugal, onde actuará em alguns dos mais importantes teatros do nosso país, uns pela primeira vez, outros bisando sucessos anteriores.

“…o que se ouve em Zambujo é algo já que vai mais fundo. É um jovem cantor de fado que, intensificando mais a tradição do que muitos de seus contemporâneos, faz pensar em João Gilberto e em tudo que veio à música brasileira por causa dele.”
Caetano Veloso, http://www.obraemprogresso.com.br/2008/10/, Outubro 2008