Blasted Mechanism – O Coliseu como nunca o viste

Os Blasted Mechanism vão apresentar o espectáculo Blast YOUR Mind, no dia 28 de Novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

No ano de edição de “Mind At Large”, que marcou com sucesso a 6ª geração da banda, os Blasted Mechanism apresentam-se pela primeira vez, em quinze anos de carreira, nesta mítica sala da capital e prometem um evento muito especial, que se pretende único e recheado de surpresas.

Todo o espaço estará em plena metamorfose, pelas mãos do espírito inovador e consciência ecológica da Transformarte. Pela primeira vez, o Coliseu vai receber um sistema de Surround, que permitirá os blasted abraçarem totalmente o público. Com o recurso às frequências de Solfeggio, o Coliseu será transportado para a 5ª Dimensão: a Merkabah. Os interlúdios audiovisuais, levarão ao limite o registo performático e cénico a que a banda já nos habitou.

 

Serão apresentados, pela primeira vez, o tema “Voo de Icaro” e “Blast YOUR Mind”, a remistura do Dj Dimitrivski, o tema que dá o mote a este espectáculo.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Ticketline, Fnac, Worten, Agência Abreu, Megarede, El Corte Inglês) e os preços variam entre os 20 e os 25 €.

“De Norte a Sul do país, que toda a tribo se UNA para esta que será uma das mais incríveis celebrações do grupo no planeta Terra.”

 

Ouve o convite do Gitshu, vocalista dos Blasted Mechanism, para todos os ouvintes da ER

icon Blasted Mechanism – Convite para o Blast YOUR Mind (173.49 kB)