Legendary Tigerman no CTE este sábado

Este sábado, 24 de Outubro, o Cine Teatro de Estarreja recebe The Legendary Tigerman num espectáculo que deve servir para apresentar o novo álbum “Femina”, editado no final de Setembro. Os bilhetes para este espectáculo dão direito a entrada isenta de consumo obrigatório no Bar CTE para a after-party com a banda irlandesa de Blues-Punk The Bonnevilles e o DJ Rasef (da Escócia) com um set de Blues, Garage, Soul & Dirty Rock’n’roll. Este evento inaugura o conceito noitesduplas@cte que pretende associar espectáculos na sala principal a after-party no Bar CTE.

The Legendary Tigerman

The Legendary Tiger Man é o alter ego de Paulo Furtado, multifacetado Artista de Coimbra, Portugal.
Inspirado no velho formato de one-man-band nascido nas margens do Delta do Mississipi, é um conceito adaptado e vivido no Século XXI, com uma estética muito particular – ao formato analógico tradicional (bombo, prato de choque, guitarra) juntam-se, sem pudor, soluções electrónicas. O resultado conhecido é explosivo. Ao vivo, as prestações não permitem indiferença na assistência – um homem, muitos instrumentos, o passado fundido com o amanhã.
Femina, o novo álbum de Legendary Tigerman, documenta muitos encontros. Com Asia Argento, Maria de Medeiros, Peaches, Becky Lee, Rita Redshoes, Lisa Kekaula (The Bellrays), Cláudia Efe (Micro Audio Waves), Phoebe Killdeer (Phoebe Killdeer & The Short Straws), Mafalda Nascimento, Cibelle e o Cais do Sodré Cabaret. Continua a ser uma one-man band, mas com muitas mulheres por companhia.

The Legendary Tigerman
Sábado, 24 de Outubro
22:00, Cine-Teatro de Estarreja