Entrevista e rescaldo do concerto de Mundo Cão no Tertúlia Castelense, dia 26 de Setembro

Mundo CãoDia 26 de Setembro, regressam os Mundo Cão ao espaço Tertúlia Castelense, um local já de culto para as bandas nacionais, onde já estiveram em 2007, no seu ano de estreia aos palcos. Casa muito bem composta, esperava o público ansiosamente pela meia-noite, hora em que a banda entrava em palco. Eis que a hora chega e os Mundo Cão apresentam-se ao público, desfilando temas do seu mais recente álbum “A Geração da Matilha” e do trabalho homónimo datado de 2007, tais como “Caixão da Razão”, “Ordena que te Ame”, “O Divã De Tule”, “Hoje e Sempre Amem”, “Tu Não és Princesa”, “Morfina”, “Como um Cão” ou “Da Vertigem Sou Mendigo” entre outros.

Foi uma actuação bastante intensa, óptima prestação vocal de Pedro Laginha, bem como da secção instrumental, com algumas músicas a atingir atingir níveis de peso e energia que não se encontram nos álbuns. Os mundo cão deram um concerto sensivelmente de 1h15, tendo terminado a actuação com a cover “Ana do Monte”.

A ER esteve no Tertúlia Castelense, à conversa com Pedro Laginha, Miguel Pedro e Budda, umas horas antes do concerto, onde foi feita a seguinte entrevista que podem descarregar no link abaixo:

Entrevista Mundo Cão Tertulia Castelense 26/09/2009 (4.19 MB)