‘Isto não é o Milhões de Festa’ no Porto. Começa a contagem decrescente.

O festival Milhões de Festa apenas acontece em Julho, mas para aqueles que já não aguentam mais a espera, nada temam, o ‘Isto não é o Milhões de Festa’ trata-se de um aquecimento para aquilo que se vai passar em Barcelos.

A primeira paragem desta tour será no Círculo Católico dos Operários do Porto, em modo matinée e até à meia noite de dia 17 de Junho. Vão atuar nesta festividade os Equations, Aries e Pterossauros, e DJ sets da Suave Geração e do Paulo Cunha Martins, com um espírito de festa popular portuguesa inconfundível. As entradas custam 4 euros.

As celebrações continuam pela Galiza a 18 de Junho, em Ourense, com três concertos em três salas diferentes: os Equations actuam no El Pueblo, os MonQup actuam no Rock Club e os PALIDA no Grandola. As entradas custam 3 euros.

O ‘Isto Não É o Milhões de Festa’ assegura ainda mais dois concertos, ambos para o dia 2 de Julho. Eles são: Vive Les Cones e o SoundSystem da Lovers&Lollypops no Convento do Carmo em Braga e Killimanjaro, Linda Guilala, BoyankA KostovA, Inoperantes Djset e Dois em Santiago de Compostela.

Em cada evento serão, ainda, sorteados dois bilhetes para 4 dias do Milhões de Festa 2016.

cartaz

Publicado a

Comentários fechados em ‘Isto não é o Milhões de Festa’ no Porto. Começa a contagem decrescente.